
Hj, crescemos, envelhecemos, amadurecemos, mas, pelo menos em mim, o espírito de criança ainda está aqui dentro. Adoro as luzes de Natal, o colorido das embalagens de presente, o cheiro de algo muito gostoso assando, a alegria de reunir a família (pena que não é mais todo mundo que se junta)... Mas esse ano, pra mim, vai ser um Natal mais solitário. Pela primeira vez, não vou receber o abraço do meu pai! E isso sim, é o que vai me fazer mais falta neste dia.
Foram tantas preocupações que passamos, e ainda estamos passando, que o Natal não vai ser igual. Além do meu pai, é triste saber que a mãe de uma grande amiga está no hospital, lutando para sobreviver. Imagina como será o Natal de sua família!! D. Iracema, estamos rezando pela senhora!!!
Mas Natal é tempo de alegria e é isso o que quero desejar a todos os meus amigos, familiares, colegas, inimigos... Queria poder pedir a Papai Noel que trouxesse a paz, o equilíbrio e a sabedoria de que a humanidade tanto precisa! Agradeço, novamente, a todos os que me deram força nas horas difíceis que passei esse ano!

Vou colocar em uma caixinha e distribuir a todos os meus queridos, um pouco de: luz, paz, saúde, alegria, felicidade, amor, esperança, sorte, sorvete, risos, fartura, música, união, fé, sabedoria, harmonia, equilíbrio, ternura, amigos, doces, beleza, festa, cores, brinquedos, tempo, dinheiro, sucesso.... tudo o que desejo pra mim, desejo a meus amigos em dobro!!! FELIZ NATAL!!!
Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos!