boo-box

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resumo da semana #9

O final de semana foi super bem aproveitado! No sábado, fui tomar café da manhã no Paris 6, de lá fui pro Pico do Jaraguá e desci pra Santos. Domingo, foi dia de reunir a família na casa da minha tia!

- Filmes: Esqueceram de mim (Home alone) e Esqueceram de mim 2 - Perdido em Nova York (Home alone 2: Lost in NY)


- Série: Crossing Lines (adorei o primeiro episódio)


- Música: Pink & Nate Ruess - Just give me a reason


- Lugar: Santos, SP


- Comida: Camarão frito

- Fato alegre: Reunir a família!

- Fato triste: Um ano de falecimento do meu tio :(

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagem "Esqueceram de mim" compartilhada de blog 2001 Videos.
Imagem "Esqueceram de mim 2" compartilhada de Filmow.
Imagem "Crossing Lines" compartilhada de Subindo no Telhado.
Video Pink compartilhada do canal PinkVEVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário