Durante meus 34 anos de vida, eu nunca fui cristão. Não, não estou desdenhando essa ou aquela religião, só que não fui criado numa família que lê a bíblia e, sim, numa família que possui outras crenças. Nem por isso deixo de acreditar ou desacreditar em outras coisas.
Para mim, o Natal é uma época mágica, cheia de sonhos, luzes, alegrias e, pra mim, o mais importante, família reunida! Claro que não vejo todos os meus familiares (ou por morarem longe, por não termos tanto contato ou, ainda, pq simplesmente precisam trabalhar nestes dias), mas fico feliz com o simples fato de estar com minha mãe e com outros familiares queridos, que me preenchem esta data. Não é como antigamente, mas a cada reunião nos divertimos mais!
Porém como tudo na vida, há um bônus mas também há um ônus: não ter mais meu pai por perto, é um fato que, nesta época, me faz pensar no quanto sinto sua falta. Não só dele, mas de tios queridos que também partiram há pouco tempo! Mas, mais uma vez insisto, não é tempo de se ficar triste! Se vc tem alguém que perdeu recentemente, saiba que, para os que partiram, não há nada mais importante do que ver sua família seguindo a vida e resgatando momentos de alegria e felicidade!
Gostaria de desejar a todos os familiares, amigos, colegas, conhecidos, vizinhos, aos que moram longe, inimigos (se é que os tenho), que tenham um Natal incrível! Parem com essa mimizice, parem de reclamar da vida, parem, simplesmente parem e apreciem, nem que seja por um breve instante, o que a vida possa te oferecer! Faça sua noite de Natal (e sua vida também) se tornar algo espetacular! Feliz Natal!
Valeu, pessoal!
Ósculos e amplexos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário