boo-box

domingo, 29 de março de 2015

Resumo da semana 2015 #13

Semana gostosa, cheias de altos e baixos, quase dois dias sem trabalhar (fiz endoscopia na segunda e reunião na terça, quase o dia inteiro), mas foi bem proveitosa!

- Filme: "O estudante" (El estudiante)


- Música: Sonho impossível, do musical "O Homem de La Mancha" (o áudio não está dos melhores, mas se vc puder, recomendo ir ao Teatro do SESI assistir, é maravilhoso!)


- Evento: Jantarzinho pra comemorar o aniver da Jé, no Lellis


- Comidas: Ravioli de mozzarela de búfala à matriciana e Capeletti de carne ao forno, do Lellis; Tiramisu, do Lellis; pizza de atum e napolitana, da Tavolaro.



- Fatos alegres: Promoção do meu irmãozinho Fábio e aprovação do Michel na prova da ANAC, para comissário de bordo (PARABÉNS AOS DOIS!!!)


- Fato triste: Minha lata de Coca-Cola, que ganhei da Viviane, escrita "Fla", simplesmente explodir (literalmente) e provocar um desastre no meu quarto!


- Fato engraçado: Relembrar fatos engraçados com os amigos!

- Fofura da semana: A minha afilhada Giulia usando óculos.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagem "O estudante" compartilhado de Adoro Cinema.
Video compartilhado do canal do Youtube MeninaMarli.
Imagem da Giulia roubado descaradamente do Facebook da minha prima Denise! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário