boo-box

domingo, 19 de abril de 2015

Resumo da semana 2015 #16

Semana boa, mesmo tendo ir parar no hospital! Finalmente tenho um quarto decente! E ainda pra ajudar, tem feriado na próxima terça pra dar uma quebrada...

- Filme: "Insurgente" (Insurgent)


- Música: The Turtles - Happy together


- Comidas: Bolo de leite ninho, que eu fiz em comemoração ao aniver do meu pai; baguete na chapa com suco de morango e mamão, da Bella Regente



- Fatos alegres: Ter, novamente, uma cama em meu quarto e poder planejar as férias.


- Fato triste: Crise de amigdalite, que faz tempo que não me dava.

- Fato engraçado: A febre do Dubsmash. É claro que eu não fiquei de fora! rs



Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagem do filime compartilhado de Adoro Cinema.
Video música compartilhado do canal do Youtube KO BIET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário