boo-box

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Missões de viagem

Quem acompanha meu blog desde o começo, sabe que já fui outras duas vezes a Nova York. Da primeira vez, que fui com a Talita, pedi para amigos me dar algumas missões, para eu cumprir na viagem. Você pode lembrar delas, nestes posts: Missões de viagem, Mais duas missões, Missões - o desfecho e Faltou uma missão.

Dessa vez, pedi para que o Michel fizesse algumas missões pra mim. Vai ser legal porque, como vou viajar sozinho, vou me distrair e me divertir, mesmo não tendo com quem dividir as risadas ali na hora. São elas:

- Encontre alguma comida estranha (bom, ele não disse que precisa comer kkkk);
- Encontre uma grande, gigante, enorme barra de chocolate (essa eu posso comer! rs);
- Encontrar meu nome em qualquer lugar (não pode ser Starbucks);
- Use um look completamente colorido (ai rs);
- Selfie com um animal (serve pokemon?);
- Selfie com um estranho;
- Selfie com artista de rua, no Central Park (então ele não vai ser artista de parque??? kkkkk... missão com colaboração do Kiko);
- Tirar foto com R2-D2, C-3PO e BB-8;
- Tirar foto de 3 obras de estilo diferentes no MET (Metropolitan Museum of Art);
- Caminhe no High Line e registre uma vista do parque (só uma???);
- Fazer panorâmica no lugar mais alto que tiver;
- Usar um nome estranho no Starbucks, todas as vezes.

Acho que dá pra cumprir... pelo menos a maioria! Se alguém tiver mais alguma colaboração, diz aí! Vou na próxima quarta-feira, dia 17.

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário