boo-box

domingo, 17 de setembro de 2017

Resumo da semana 2017 - #38

Primeira semana de férias e não vai ter viaaaaagem dessa vez, só fim de semana na praia! Mas vamos que vamos!

- Filmes: "Preciosa - Uma história de esperança" (Precious) e "King Cobra" (King Cobra)


- Música: Hole - Celebrity skin


- Eventos: Curso de brigada de incêndio, exposição "A era dos games" e palestra de fotografia com o Flavio Demarchi, no Canon College.








- Comidas: McFlurry de Prestígio com Leite Moça (sem gosto algum), do McDonald's; sei que tá feio, mas meu overnight oat até que tava bonzinho; sundae <3, do Radial Grill; saladão, da Salad Creations/Boali; e meu pão de ló com cobertura de leite ninho (feio mas gostoso)






- Fato alegre: Estar de férias!

- Fato triste: Minha geladeira tá morrendo!

- Fato engraçado: A Carina e a Manu tem tendência a me ligar na hora mais mal cheirosa do meu dia! hahahahahahaha

- Preguiça da semana: Lady Gaga, Maroon 5, Rock in Rio!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagens dos filmes compartilhados de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube HoleVEVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário