boo-box

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Resumo da semana 2017 - #52

"Então é Natal e o que você fez???" Aposto que na sua cabeça, foi a Simone que cantou! hahahaha... É gente, o Natal chegou!

- Filme: Você acha mesmo que em semana de Natal, eu consigo assistir filme? É, não foi dessa vez!

- Música: Ludov - Princesa (homenagem à minha amiga Vilmara)


- Eventos: Pizza com a Mara e o Carlos; amigo secreto da firma; visita do Kiko e do Eduardo; Natal dos Nakamuras... além de algumas visitas ao hospital, pra consulta e exames.








- Comidas: Salmão grelhado com couve, pupunha na chapa e arroz branco, do Dizzy; macarons, que ganhei do Matt; baguete parmesão na chapa com cappuccino, da Vera Cruz; maminha com risoto de abóbora com carne seca, do Risotto Mix; fritas, milkshake de Nutella, frango frito, do K'Pop Chicken; mesa da ceia de natal; cheesecake que eu fiz; pavê e pudim, feitos pela Regina.












- Fato alegre: Apesar de toda correria, adoro a época de Natal!


- Fato triste: Ficar pilhado atrás de exames.

- Fato engraçado: "Mãe, eu quero tirar foto com a Rogueone"

- Encheção de saco: Começando um novo tratamento e uma maré de má sorte vindo junto. Tudo parece que dá errado naquele hospital! Eu hein!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Vídeo compartilhado do canal do Youtube DeckDisc.
A maioria das fotos do amigo secreto do Escritório, tirados pela Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário