boo-box

domingo, 21 de julho de 2019

Resumo da semana 2019 - #30

Semaninha bem normal, fria e sem muito movimento!

- Filme: "Boy erased: Uma verdade anulada" (Boy erased) e "Turma da Mônica - Laços"


- Música: A música sorteada da semana foi a escolhida por minha amiguinha do escritório Renata: Coldplay - Fix you



- Eventos: Encontro com a Jane e a Leide; passeio à Benedito Calixto; aniversário da Manu






- Comidas: Milka Oreo Brownie; Café caramelo e café avelã, da Café do Ponto; Remix açaí, da Mãe Terra que ganhei da Ari; chococcino, da Kopenhagen; Kit Kat de framboesa; sanduíche de filé mignon e hamburguer de jacaré, do Tangerina Gastro Bar; bolo da Manu









- Fato alegre: Poder comemorar mais um aniversário da Manuzinha! Essa menina é guerreira e merece muitos e muitos mais aniversários!!! Super heroína! <3


- Fato triste: O falecimento da minha tia Edna. Descanse em paz!

- Fato engraçado: Olha, a Tati e a Ari fazendo dieta tá rendendo bastante essa semana. Eu não posso publicar nada aqui, pois até ameaçaram me processar hahahaha... mas eu só sei que ri demais!!!

- Encheção de saco: Fazer as coisas pras pessoas como se estivéssemos fazendo algum tipo de favor.

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube do Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário