boo-box

domingo, 5 de abril de 2020

Resumo da semana XIV - 2020

Mais uma semana em isolamento social. A partir de amanhã, começo oficialmente em home work, até agora só estava fazendo cursos online.

- Filmes: "Meu malvado favorito 2" (Despicable me 2); "Ninfomaníaca - Volume 2" (Nymphomaniac - Volume 2); "Pokémon: Detetive Pikachu" (Pokémon Detective Pikachu); "Millenium: A garota na teia de aranha" (The girl in the spider's web: A new dragon tattoo story)


 
- Música: Tony Igy - Astronomia (eu sugiro que vcs vejam, pelo menos um pouco do clipe ou ouça um pedaço da música kkkkk)


- Eventos: Essa semana não teve nem vídeo conferência

- Comidas: Mas em compensação, o que teve de trabalho na cozinha... crepioca de banana com chocolate, caldo de feijão preto com crispy de bacon e calabresa, bolo mármore de cenoura e chocolate, vitamina de abacate, doce de abóbora, lasanha à milanesa, pão integral de aveia e mel, cueca virada, todos feitos por mim; yakisoba, feito por minha mãe; pastel, da Eat Pastéis





 






- Fato alegre: Em épocas de corona vírus, acho que o iFood e o Rappi passarem a receber o vale refeição Alelo, foi meu momento mais alegre da semana.

- Fato triste: A situação em que nosso mundo está e ter um senhor presidente indo contra tudo e todos.

- Fato engraçado: O meme dos negões do caixão, ri muito!

- Encheção de saco: As lives estão enchendo o saco, mas o da tal dupla sertaneja, superou tudo. Querem assistir, assistam, não precisam retransmitir ou tirar fotinho que vc está assistindo.

Valeu, pessoal! Namastê pra todos! (por enquanto, sem óculos e amplexos)

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube da OneSevenMusic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário