boo-box

domingo, 4 de outubro de 2020

Resumo da semana XL - 2020

 Galera, já entramos no último trimestre do ano. Passamos um semestre inteiro presos dentro de casa e já nos encaminhando pro fim do ano... 

- Filme: "Festa da salsicha" (Sausage Party)

- Música: Three Laws - Give me hope

- Eventos: Sem eventos essa semana

- Comidas: Purê de batata doce roxa, grissinis, pão branco de fermentação natural, pão de batata doce roxa, feitos por mim; pizza de palmito e atum, da Tutti Pizzas.




- Fato alegre: Poder exercer meu consumismo e comprar algo que eu queria rs

- Fato triste: A avó do meu amigo Marcelo que faleceu. Que descanse em paz!

- Fato engraçado: Palmitum

- Encheção de saco: Você ganha uma premiação no trabalho e não pode usufruir, porque não tem um cartão específico... e tem que esperar e esperar...


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (Sem ósculos e amplexos, por enquanto)

Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.

Vídeo compartilhado do canal do Youtube TV Series & Movies Soundtrack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário