boo-box

domingo, 29 de agosto de 2021

Resumo da semana 2021 - XXXV

 Semana com exame chato, término de série... mas sobretudo uma semana normal. 

- Filme: Por enquanto nenhum, mas pode ser que assista Viúva Negra ainda hoje... fica pra semana que vem. 

- Série: "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." 2ª Temporada

- Música: Shawn Mendes - Stitches

- Eventos: Troca do chuveiro (chegamos na loja faltando 5 minutos pra fechar, foi uma aventura); MAPA

- Comidas: Bolo de jabuticaba, que eu fiz; sanduiche de frango na ciabatta com pesto e salada, mini croissants de chocolate e pão de queijo com requeijão, da Benjamin; Pringles sabor cheeseburguer; catarina de creme e banana, da Bella Regente






- Fato alegre: Uma notícia maravilhosa que eu nem sei se posso revelar, mas a família vai crescer!!! <3

- Fato triste: E meu chuveiro morreu de vez, bem na hora que eu estava tomando banho (ainda bem que ainda tava calor)

- Fato engraçado: "Eu não sou um fdp" by Michel

- Encheção de saco: Tive que repetir o MAPA, pois a médica trocou os remédios e da última vez que passei em consulta a pressão estava alta. 


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (ainda não é hora de ósculos e amplexos, mas logo logo sairemos vitoriosos dessa)

- Imagem da série compartilhada de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Shawn Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário