boo-box

domingo, 17 de outubro de 2021

Resumo da semana 2021 - XL

 Semaninha com feriado no meio, com alguns eventos diferentes e gostosos durante a semana.

- Filme: Sem filme de novo

- Série: Marvel's Agents of SHIELD, 3ª temporada

- Música: Adele - Easy on me


- Eventos: Essa semana, eu me inscrevi pra participar de um concurso de receita da firma, chamado Top Chef BB (foto com direção artística de Jé, do @insanacozinha, e edição de arte de Marcus); visita das primas e tia, que eu estava morrendo de saudades; passeio ao Museu da Língua Portuguesa e Eataly








- Comidas: Sorvete de fior di latte e chocolate com avelãs, da Venchi (Eataly); ceviche mediterrâneo, filé à parmegiana e mousse de chocolate, da La Piadina (Restaurant Week); bolo de banana com castanha e focaccia, que eu fiz.






- Fato alegre: Poder matar saudades de pessoas amadas

- Fato triste: O país se afundando, tudo caro, desgoverno total, só tem ladrão no poder... tá difícil!

- Fato engraçado: Foi alguma coisa que a Giulia falou, mas não lembro o que era

- Encheção de saco: Ser uma pessoa totalmente incapaz de se desfazer de algumas coisas (por exemplo, estou morrendo de medo de vender meu carro, pq simplesmente não sei fazer isso)


Valeu, pessoal! Namastê a todos (quero ósculos e amplexoooooosssss)

- Imagem da série compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube da Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário