boo-box

domingo, 13 de março de 2022

Resumo da semana 2022 - 11

 Semana cansativa, muito trabalho, muita chuva atrapalhando o ir e vir das pessoas. 

- Filme: "Turma da Mônica: Lições"

- Livro: "Joyland", de Stephen King

- Música: Pearl Jam - The end

- Intérpretes da semana: Durante a semana, a cada dia que vou trabalhar ouço um intérprete diferente, sendo: rock, às segundas; nacional, às terças; alguém que eu nunca ouvi, às quartas; alguém que eu costumava ouvir, às quintas; e pop, às sextas. Vou começar a colocar aqui, o que ouvi durante a semana. Segunda, Pearl Jam; terça, Legião Urbana; quarta, Donavon Frankeireiter (sugestão do MAD), quinta, The Strokes; sexta, Rihanna.

- Eventos: Barzinho com a galera do banco

- Comidas: Piadina de presunto Parma com chá verde, da Piadina Romagnola; espaguete à putanesca, x-bacon com fritas, ceviche e sashimi, preparados por mim e minha mãe




- Fato alegre: Fato alegre, alegre não tem, mas minhas férias estão chegando. 

- Fato triste: Enquanto não acabar a guerra, vou falar dela aqui semanalmente. 

- Fato engraçado: Mano, eu fui "sequestrado" pela Vovó Mafalda alemã kkkkk

- Encheção de saco: Como eu odeio fazer declaração de imposto de renda!


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Pearl Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário