boo-box

domingo, 2 de outubro de 2022

Resumo da semana 2022 - 40

 E chegamos no último trimestre do ano, com uma eleição doída e pra deixar qualquer um doido. 

- Filme: "Uma prova de amor" (My sister's keeper)

- Música: Whitesnake - Don't you cry

- Playlist: Whitesnake, Nando Reis (sugestão involuntária da Carol), Los Amigos Invisibles (sugestão do Miguel), Radiohead, Selena Gomez e Gioachino Rossini

- Eventos: Bar com a galera da agência; restaurante mexicano com o Julio; eleição para presidente, governador, deputados estadual e federal e senador.



- Comidas: Bolo de pote de melão, da Moti Confeitaria; docinhos de Cosme & Damião; torresmo de rolo, vários drinks, pizza, da Violeta Bar; creme de avelã e cacau, da Kopenhagen

 




- Fato alegre: Eu acho que vou conseguir fazer uma festa de aniversário, de 80 anos, pra minha mãe!

- Fato triste: Minha prima Denise foi atropelada por um ciclista.

- Fato engraçado: Pensa na cena: eu recebo um e-mail dizendo qeu vou participar de uma premiação da empresa, por ter sido destaque no primeiro semestre, a premiação seria em Brasília. Minha chefe já correu pra me abraçar e parabenizar. Em menos de 1 minutos, a Larissa diz que recebeu também. E já estávamos comemorando, quando o Marcelo disse que recebeu também. Detalhe, ele é funcionário novo e começou a trabalhar em julho, ou seja, como poderia ser destaque no primeiro semestre? Resumo da ópera: ninguém foi destaque de nada nessa bagaça. hahahaha

- Encheção de saco: Todo mundo sabe o quanto não gosto de política, mas também sabem que não suporto o atual presidente e essa apuração de votos está me deixando em um estado de nervos gigante. E vamos ter segundo turno pra presidente! (shit)


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Brasil, estou decepcionado com vcs! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube Whitesnake TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário