boo-box

domingo, 7 de abril de 2024

Resumo da semana 2024 - XIV

 A semana foi quase normal, mas por ser semana de pagamento, o trabalho foi mais puxado do que na semana anterior. Mas teve reencontro no fim de semana, que valeu muito a pena. 

- Filme: "Super Mario Bros. - O filme" (The Super Mario Bros. movie)

- Série: "Avatar: O último mestre do ar", 1ª temporada (Avatar: The last airbender)

- Livro: "Laranja mecânica", by Anthony Burgess

- Música: Imagine Dragons - Sharks

- Playlist de Daniele Rodrigues: Imagine Dragons, Roupa Nova, Coldplay, Adele, Bon Jovi.

- Eventos: Festa de aniversário do Marcelo (hidro), no Sesc; aula de japonês, no Yoshi!; ida ao oftalmo, voltando sem óculos, pq tive que deixar na ótica; pizzaria com família para rever minha comadre Andréia e afilhada Júlia. 






- Comidas: Batata recheada de bacon e provolone, da Baked Potato; mesa (ainda quase vazia), do aniversário do Marcelo, no SESC; sanduíche Caprese, do Café Sol; biscoito montanha-russa, que eu fiz




- Fato alegre: Depois de mais de 15 anos, poder reencontrar minha comadre Andréia e minha afilhada Júlia. 

- Fato triste: O cansaço de ter trabalhado a semana inteira, fazendo hora extra e até ficando um dia sem almoçar. Essa semana, nosso quadro de funcionários deve estar completo!

- Fato engraçado: Vários memes engraçados, não lembro de mais nada em especial. 

- Encheção de saco: E eu fui ao oftalmologista, pois já que comprei algumas armações, vou trocar meus óculos. Só que pra minha surpresa, além de ter aumentado o meu grau, ainda vou precisar de lentes pra perto. Ficar velho é uma desgraceira. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme e da série compartilhadas de Adoro Cinema

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Imagine Dragons

Nenhum comentário:

Postar um comentário