boo-box

domingo, 20 de outubro de 2024

Resumo das semanas 2024 - XLI e XLII

A semana 41, que não teve um resumo antes, foi bem difícil. Quem me acompanha de perto, sabe o quanto foi complicado. 

- Filme: Nenhum

- Música: ABBA - I have a dream (minha mãe adorava)

- Eventos: Semana passada foi toda tomada por hospitais com minha mãe; aula de nihongo, mas antes jantar no restaurante tailandês com Yan e Rapha; funeral da mamis :'(; consultas médicas (cardiologista, acupunturista, dermatologista); hidro no Sesc 24 de Maio; aula de nihongo, no Yoshi!; exames, almoço na Di Cunto; oração de 10 dias de falecimento da mãe.





















- Comidas: Panquecas que eu fiz; chás e pad thai, do Thai Chef; contra filé a parmegiana, do Coração Restaurante; bolinho de arroz, carne de panela e couve refogada, que eu fiz; salada de macarrão integral, com tiras de frango, do Spoleto; suco de manga com sagu, produto chinês; tayiaki e moccha gelado, do Hachi Taiyaki; espaguete à putanesca, que eu fiz; sanduíche caprese e chá de limão siciliano, do Café Sol; espaguete à putanesca e tiramisú, da Di Cunto; sobremesa de pistache e café espresso, da Casa Bauducco; pudim (feio mas delicioso), feito por mim estreando a air fryer.















- Fato alegre: Receber carinho de tanta gente querida, que me mandou mensagem, me ligou, compareceu ao velório da mãe pra prestar uma última homenagem e me dar um abraço. Agradeço por cada demonstração de carinho e dizer que realmente amo meus amigos e familiares! Obrigado por tudo!

- Fato triste: Ahhhh, a passagem da minha mãe para o mundo espiritual. Ela deixou um grande vazio aqui comigo, sinto muito sua falta! Mas que ela siga o caminho da luz e descanse em paz!

- Fato engraçado: Não lembro de nada marcante. 

- Encheção de saco: Eu nunca gostei de mudança de rotina, mas a reviravolta que minha vida deu... mas, mais do que tudo, sinto falta da mãe.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos! Abracem mais, é importante! Namastê!
PS: mais uma vez, agradeço a todos que se dedicaram a prestar uma última, ainda que singela, homenagem à minha mãe. Ainda aceito abraços, sempre!

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de ABBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário