Uma semana bem fria, passando raiva, mas também aproveitando o fim de semana para estudar e descansar.
- Filme: "Enrolados" (Tangled)
- Música: Sylvia Salustti & Raphael Rossato - Vejo enfim a luz brilhar
- Playlist da semana: Megadeth, Os Paralamas do Sucesso, Meghan Trainor, Perfume, karaokê (playlist Spotify), piano
- Eventos: Aula seca, no Sesc 24 de Maio; aula de nihongo, no Yoshi!; aniversário do Lucca, no karaokê; jantar no shopping, com o Mi.
- Comidas: Focaccia 4 queijos e suco de laranja com morango, do Café Sol; bentou, comprado no Marukai; bolo e doces, do aniversário do Lucca; hambúrgueres, do Netão; sopa, que eu fiz (pela primeira vez).
- Fato alegre: Comprei ingressos pra ver o Fernando Pedrosa e pro Festival do Japão, além de estar combinando com o pessoal do nihongo de ir ao Sakura Matsuri, em São Roque e ter karaokê de aniver da Denise e do Yan, no sábado! Vida agitada!
- Fato triste: A irmã da minha tia (viúva do meu tio), faleceu essa semana. Que ela descanse em paz!
- Fato engraçado: "Se eu pisar na linha, eu amo a minha mãe"
- Encheção de saco: Estou me sentindo feito de palhaço, por vários motivos.
Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos! Namastê!
- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.
- Vídeo compartilhada do canal do Youtube DisneyMusicBRVEVO.














Nenhum comentário:
Postar um comentário