Nunca fui de demonstrar meus sentimentos. Até o funeral do meu pai, apenas duas pessoas havia me visto chorar. Me emociono muito facilmente, mas disfarço demais! Choro com filmes, com alguma demonstração de solidariedade na TV, com a lembrança do meu pai... mas ainda assim não demonstro.
Ultimamente, percebi que é besteira não aproveitarmos o tempo que temos para demonstrar às pessoas o quanto elas são importantes pra nós. Sou uma pessoa que procura não esperar muito dos outros, apenas que sejam pessoas boas consigo e com os demais. Acho que o pensamento negativo pode atrair mais coisas negativas e gosto de sempre ver o lado bom das coisas.
Hoje, assisti a entrevista que o Reinaldo Gianecchini deu à Marília Gabriela, há alguns meses atrás. Emocionei-me com o que ele passou, desde a morte de seu pai (que me identifiquei bastante), até a sua doença, que todo mundo sabe como foi. Ele começou a ver a vida com outros olhos. Mas será que precisamos nos curar de um câncer para que levemos uma vida mais leve? Uma vida mais tranquila? Vamos acordar e começar a fazer o bem agora!
Quero dizer a todos os meus parentes (especialmente minha mamãe) e meus amigos, o quanto os amo, mesmo muitas vezes não demonstrando! Amigos são pessoas especiais, que sempre foram muito importantes pra mim e sempre serão! Todos, sem exceção! Vamos nos amar mais, vamos compartilhar o que temos de bom com as pessoas! Nosso mundo precisa de muito amor!
Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!
Imagens retiradas dos blogs Tiras Snoopy, X.Tudo e Alma Lavada.
"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"
Albert Einstein
Eu amo te amar Flá. Sinto que é um presente que a vida me deu, quando estou triste penso em você sorrindo, que tudo passa. Te amo muito.
ResponderExcluir