boo-box

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Já é o segundo ano que passo sem meu pai. Isso deveria me deixar triste, mas não creio que é o sentimento que ele quisesse que eu sentisse. Tenho muitas saudades, é verdade, mas acredito que ele está bem no lugarzinho em que se encontra.


Conheço pelo menos duas famílias que estão passando o primeiro dia dos pais sem a figura paterna por perto e espero que estejam bem! Mesmo não o tendo fisicamente por perto, faça uma homenagem a ele, acenda uma vela, um incenso ou simplesmente mande pensamentos positivos. Tenho certeza que ele ficará muito melhor! Uma amiga muito próxima estava triste essa semana e não vou culpá-la. A perda de seu pai é muito recente, mas, ainda assim, temos que seguir em frente! Força!!!

Hoje, acordei cedo e fui ao cemitério visitar o túmulo do meu avô materno. Como meu pai foi cremado, sempre levo um vaso de flores, velas e incensos tb para acender na capela do cemitério, em homenagem a ele. É o mínimo que posso fazer por aquele que trabalhou a vida toda e me criou da melhor forma possível!


Pai, onde quer que esteja, saiba que o amor que eu e a mãe sentimos por ti nunca vai acabar e, cedo ou tarde, iremos nos encontrar novamente! Te amo!

E feliz dia dos pais a todos os papais que lêem meu blog, àquelas mamães que acabaram tendo que desempenhar os dois papéis (como a minha), àqueles que podem não ter filhos humanos, mas tem filhotes animais... enfim, a todos que se consideram pais de alguma forma!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário