boo-box

domingo, 21 de novembro de 2021

Resumo da semana 2021 - XLV

 Caramba, vocês já se deram conta que a outra semana já é dezembro??? Minha semana foi bem tranquila, afinal depois de sair do hospital, fiquei em repouso pelo resto da semana. 

- Filmes: "Kingsman - Serviço secreto" (Kingsman: The secret service); "Minha mãe é uma peça 2"; "Minha mãe é uma peça 3"; "Eternos" (Eternals); "Capitão América: Guerra civil" (Captain America: Civil war)


 

 

- Série: Demolidor (Daredevil), 2ª Temporada

- Música: Miranda! - Perfecta

- Eventos: Alta do hospital; consulta com oncologista

- Comidas: Panqueca, batata souté e arroz, café da manhã, do Hospital São Luiz; bolo prestígio e empadão, que eu fiz




- Fato alegre: Ter alta e estar bem. Foi uma semana bem tranquila, de repouso. 

- Fato triste: Ter queimado o meu braço, cozinhando. 

- Fato engraçado: O Marcus fazer eu assistir Cidade Alerta e aparecer notícia do bairro dele hahahahaha

- Encheção de saco: Sair do hospital, sem realmente saber o que eu tive. Tem exames que ainda sairá resultado no dia 25. 


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (E bora tomar vacina, quem ainda não tomou, não deixem de tomar a segunda dose e a dose de reforço!)

- Imagens dos filmes e séries compartilhadas de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Pelo Music Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário