boo-box

domingo, 28 de novembro de 2021

Resumo da semana 2021 - XLVI

 Última semana inteira do mês de novembro, semana que vem já estaremos no último mês do ano. Parece que o tempo está passando cada vez mais rápido.

- Filme: Nenhum essa semana.

- Série: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., 4ª temporada

- Música: Westlife - Starlight

- Eventos: Nenhum relevante

- Comidas: McFlurry de Ovomaltine, do McDonald's; espaguete à putanesca, feito por mim


- Fato alegre: Poder ter novas experiências

- Fato triste: A partir de amanhã, retorno ao trabalho presencial. Não que eu esteja triste com isso (mas também não estou morrendo de amores), mas a forma como foi feito tudo é que não está certa. 

- Fato engraçado: "Mamazinho", by Renato Wamberto (canal Nerd Show)

- Encheção de saco: Ficar ansioso por algo que está pra acontecer, mas não acontece. 


Valeu, pessoal! Desejem-me sorte no meu retorno ao trabalho presencial amanhã. Namastê a todos! (se cuidem, a pandemia está mais branda, mas ainda não acabou. Novas variantes do vírus aparecendo no mundo, logo chega aqui).

- Imagem da série compartilhada de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Westlife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário