boo-box

domingo, 8 de maio de 2022

Resumo da semana 2022 - 19

 E voltamos com a programação normal do blog. O mês de abril passou meio em branco, porque eu estava de férias e viajando. Em breve, teremos postagem das viagens. 

- Filmes: "O projeto Adam" (The Adam project); "Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore" (Fantastic beasts: The secrets of Dumbledore)


- Ara Ketu - Amantes

- Série: "Kyle XY", 2ª temporada

- Livro: "Revival", de Stephen King

- Comidas: Salada de frutos do mar e paella, da Paellas Pepe; bolo de brigadeiro com coco, da Sodiê; espaguete à putanesca, que eu fiz; entrecôte com fritas, creme brulèe e mousse de chocolate, do L'Entrecôte d'Olivier; macarrão com salsicha e salada, feitos pela Mari; doces pra adoçar o dia das mães







- Eventos: Almoço de aniversário da Jacque, no Hikouki Sushi (sem foto); almoço com a Talita (sem foto); meu aniversário; almoço de dia das mães, na casa da Mari





- Fato alegre: Meu aniversário chegou e, por mais que esse ano não tenha feito tantas comemorações, pude agradecer por mais um ano de vida completado.

- Fato triste: As férias acabaram, amanhã volto a trabalhar (mas por um lado é bom, afinal tenho um trabalho e pra onde voltar)

- Fato engraçado: "Ow, você gosta de farinha com pimenta"

- Encheção de saco: E já começou o frio de novo


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens dos filmes e série compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Ara Ketu.

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário