boo-box

domingo, 15 de maio de 2022

Resumo da semana 2022 - 20

 Semana cheia de hospital e encontrinhos. Matação de saudades!

- Filmes: "Ataque dos cães" (The power of the dog) e "Doutor Estranho no multiverso da loucura" (Doctor Strange in the multiverse of madness)


- Música: ABBA - Don't shut me down


- Playlist da semana: Led Zepellin; Pabllo Vittar; R.E.M.; ABBA (quarta não trabalhei, pois fui fazer endoscopia, então foram só 4 dias).

- Eventos: Encontrinho do grupo do coração, no Blue Tree Park; aniversário da sobrinha Alice; aniversário da sobrinha Pietra






- Comidas: Muitas comidas boas, mas sem fotos. 

- Fato alegre: Ter encontrado com tantas pessoas queridas, que não via há muito tempo. 

- Fato triste: A mãe da minha prima Luciana (esposa do meu primo) faleceu. Que ela descanse em paz!

- Fato engraçado: O Fábio contando do susto que levou com a Alice.

- Encheção de saco: Uma dorzinha nas costas persistente, que tem me feito dormir com Salonpas e/ou pomada, que tá me tirando a sanidade.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de ABBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário