boo-box

domingo, 3 de julho de 2022

Resumo da semana 2022 - 27

 Finalmente uma semana em que eu trabalhei a semana inteira, sem nenhum problema de saúde. Semestre acabou e vamos iniciando a segunda metade do ano. 

- Filme: "Efeito borboleta" (The butterfly effect)

- Série: "Stranger Things", 4ª temporada

- Música: Pato Fu - Made in Japan


- Playlist da semana: Johann Sebastian Bach; Pato Fu; PJ Harvey; Hilary Duff; Sergei Prokofiev

- Livro: "Maze Runner: Ordem de extermínio", de James Dashner

- Eventos: Saída fotográfica com o Miguel, no Parque Cidade de Toronto









- Comidas: Pastel e picles que eu fiz.

 

- Fato alegre: O tempo voltou a esquentar e fiz coisas que gosto de fazer como comer bem, fotografar, jogar, passear...

- Fato triste: E mais uma semana com um monte de gente doente. 

- Fato engraçado: A "corrente de oração" que a Larissa fez no grupo da agência, pro cliente sair da minha mesa e ir embora kkkkkk

- Encheção de saco: Apesar de adorar fotografar, acho minhas fotos péssimas. E ainda por cima, meu equipamento já está obsoleto e prejudicando muita coisa. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos!

- Imagens do filme e da série compartilhada de Adoro Cinema.

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Pato Fu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário