boo-box

domingo, 24 de julho de 2022

Resumo da semana 2022 - 30

 Semaninha bem normal no trabalho, mas com um encontrinho no fim de semana.

- Filmes: "Fuja" (Run.) e "Pantera Negra" (Black Panther)

 

- Série: "Heartstopper", 1ª temporada

- Música: Marisa Monte - Diariamente

- Playlist da semana: Panic! At the Disco, Marisa Monte, Dolly Parton, U2, Harry Styles, Maurice Ravel

- Eventos: Encontro com a Célia (sem foto) e encontrinho


- Comidas: Twix cappuccino; bolinho de bacalhau, tortinha de frutas e suco de melancia, da Moça Paulista; cuca de uva, feita por mim




- Fato alegre: Alegria de pobre, ultimamente, é dinheiro. E por falar nisso, vou receber minha restituição do Imposto de Renda. Não que seja uma fortuna, mas qualquer coisa tá ajudando. 

- Fato triste: Lucineide internada com um abcesso no abdomen e Carol passando mal, faltando ao nosso encontrinho

- Fato engraçado: Manjuba e mandioca

- Encheção de saco: Acho super louvável a Drogasil querer agilizar as suas entregas, mas fazer uma entrega às 2h da manhã, não tem nada de louvável. Eu tive que levantar, pois o interfone não parava de berrar, sair da coberta quente, descer pra ir buscar minha encomenda, ainda correndo o risco de ser assaltado. Quando o entregador tirou o celular do bolso, achei que ele ia sacar uma arma e mandar eu abrir o portão. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens dos filmes e série compartilhadas de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário