boo-box

domingo, 11 de setembro de 2022

Resumo da semana 2022 - 37

 Semana com feriado, mas foi bem difícil no trabalho. Desacostumamos a atendimento cheio. Mas teve festa no fim de semana. 

- Filme: Sem filme, semana foi puxada

- Música: Deborah Blando - Innocence

- Playlist: Audioslave, Deborah Blando, Adele, James Newton Howard.

- Eventos: Aniversário do Mi, com restaurante japonês; viagem a Lorena, com direito a casamento do Kiko e Eduardo.






- Comidas: Bolo do Mi, da Suave Sabor; sushis especiais e sorvete de iogurte com calda de frutas vermelhas, do Oguru; chocolate sabor Caramel Machiatto, da Hershey's; carne de panela, que eu fiz (pela primeira vez na vida); bife à parmegiana, do Graal Club 500; sorvete de banana com açaí, da MR Sorveteria; café da manhã, do Ibis Lorena; batida de vodka com morango e bolo, do casamento dos meninos; creme de papaya com cassis, da Churrascaria Chaleira Preta. 








 


- Fato alegre: Além de rever meus amigos, ver mais um casal LGBTQIA+ se unindo, com benção das famílias e amigos. 

- Fato triste: A perna da minha mãe ainda não está bem e parece que é o nervo ciático. O médico pediu uma ressonância, mas que não pudemos fazer, pois minha mãe tem marca-passo. Estou atrás do médico para ver se tem como substituir o exame, que seja por uma tomografia. 

- Fato engraçado: Jogar Exploding Kittens é divertido demais!

- Encheção de saco: Como se não bastasse a perna da minha mãe zuada, o pé do Michel também está ruim. Ele está com uma fibromatose e fascite plantar. Começou a fazer fisioterapia na sexta e esperamos que melhore. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Deborah Blando


Nenhum comentário:

Postar um comentário