boo-box

domingo, 18 de setembro de 2022

Resumo da semana 2022 - 38

 A semana tinha tudo pra ser boa, mas.... 

- Filme: Nenhum, mais uma vez

- Música: Eros Ramazzotti & Cher - Piu che puoi

- Playlist: The Rolling Stones, Pública (sugestão do Marcelo), Ilan Chester (sugestão do Miguel), Cher, Heitor Villa-Lobos

- Eventos: Fui fazer exame dermatológico no SESC, mas ainda não fui à aula de hidroginástica (com fé, começo na terça); passeio ao Outlet Premium Grande São Paulo (pro Mi comprar tênis esportivo e acabei ganhando um de presente); massagem no Buddha Spa





- Comidas: Pão na chapa, café preto e pão de queijo na chapa com entrada requeijão, da Laranja & Açaí; pizza, da Tutti; Ribs & barbecue, da Premium American Steakhouse; picolé customizável, da Kekala; bacalhoada que minha mãe fez




 

- Fato alegre: Poder passar algum tempo de qualidade com o Mi

- Fato triste: Me envolvi em um acidente de trânsito (uma moto estourou meu porta-malas) e o motociclista se machucou. 

- Fato engraçado: O Edson imitando o Theo. Impagável!

- Encheção de saco: Como é difícil a condição de contribuinte que espera por um serviço público, pagando todos os impostos em dia. O resgate demorou mais de uma hora pra chegar ao local do acidente. Fui a 3 delegacias tentar fazer o boletim de ocorrência, no dia do acidente, e não consegui. No dia seguinte, estava novamente na delegacia pra conseguir fazer o b.o., mas o policial de plantão me disse que por eu não ser a vítima, apenas a notificação de ocorrência que o policial militar registrou no local do acidente geraria um boletim, que eu poderia obter em uma delegacia da PM, após 3 dias da ocorrência. Vamos ver...


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Vídeo compartilhado do canal de Youtube cher1946germany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário