boo-box

domingo, 8 de janeiro de 2023

Resumo da semana I - 2023

 Primeira semana do ano, começando diferente: com chefe novo. Foi uma semana pacata, não teve muita coisa de diferente.

- Filme: "Matilda: O musical" (Matilda)

- Séries: Emily in Paris, 1ª temporada; His dark materials, 3ª temporada


- Música: Alisha Weir - Naughty 

- Eventos: Boas vindas do gerente novo (sem fotos); rolê com o Luis (sem fotos); rolê com o Julio (sem fotos)

- Comidas: Como de Quarteirão com Queijo, do McDonald's; doce de leite com avelã, da Rocca; pizza meia napolitana e meia atum com muçarela, da Tutti Pizza.



- Fato alegre: O aniversário da minha mãe está chegando e estou começando a ficar ansioso. A festa já ta ficando ok, só fazendo uns últimos ajustes. 

- Fato triste: Olha, ficar velho é bem difícil. Estava com a dor no ombro semana passada, melhorei. Essa última terça, acordei com uma dor no pé, que começou do nada, e na sexta melhorou do mesmo nada. Ontem, voltou a dor no ombro. 

- Fato engraçado: Será que minha semana foi tão sem graça que não me lembro de nada engraçado?

- Encheção de saco: Por causa das dores, não fui nenhuma vez à hidroginástica. Tá certo que esse frio também não tem ajudado. Verão tá flopando total.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens do filme e séries compartilhadas de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube Still Watching Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário