boo-box

domingo, 15 de janeiro de 2023

Resumo da semana II - 2023

 Mais uma semana que o velho aflorou e to cheio das doenças hahaha... 

- Filme: Sem filmes essa semana.

- Música: Alcazar - Inhibitions

- Playlist A: Alice in Chains, Adriana Calcanhoto, Aim, Alcazar, Ariana Grande

- Eventos: Médico (eu e minha mãe); aula de hidroginástica no SESC; despedida oficial da Carol, no Ibotirama




- Comidas: Bolo de chocolate com pistache, café espresso com bolinho de fubá, da Carole Crema; porção mix de iscas de frango, pastéis e batata frita, do Ibotirama; pão australiano, pink lemonade, suco laramora, Aussie Cheese Fries, Outback Jack Nachos e Cinnamon Oblivion, do Outback; rodízio de sushi, do Sushi Tatuapé




 




- Fato alegre: Aniver da mamis tá chegando e junto com isso, as lembrancinhas já chegaram.

- Fato triste: Todo mundo meio doente aqui em casa: eu tomando um antibiótico que está atacando o estômago que eu não tenho; Michel com o intestino zuado; e minha mãe com infecção urinária

- Fato engraçado: "Ela podia fazer um episódio de Muquiranas" by Carol

- Encheção de saco: Eu to lendo um livro que eu sempre achei que seria maravilhoso, mas tá um saco. Mas como bom taurino teimoso que sou, vou até o final. E pra ajudar, ele é comprido, estou com apenas 40% lido até agora, isso pq comecei ano passado.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube AlcazarTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário