boo-box

segunda-feira, 6 de março de 2023

Resumo da semana IX - 2023

 Saindo com um dia de atraso, pois ontem tivemos que correr com minha mãe pro pronto socorro e voltamos só à noite.

- Filme: "Mãos talentosas - A história de Ben Carson" (Gifted hands: The Ben Carson story)

- Música: Five - Take your chances on me

- Playlist F - Foo Fighters, Fabio Jr, Franz Ferdinand, Frank Sinatra e Five

- Eventos: Aula de hidroginástica no Sesc (na quinta, porque na terça cheguei até a esquina, mas estava caindo um aguaceiro que já estava todo ensopado e voltei pra casa)


- Comida: Snickers, sabor mousse de limão; batata chips, do pipoqueiro da República; bolacha wafer sabor melancia, da Panco; canoli de chocolate, brigadeiro e café espresso, da Carlo's Bakery; linguine à putanesca, que eu fiz


 


- Fato alegre: Ter o marido maravilhoso que eu tenho. Não somos o casal perfeito, mas com certeza, o apoio que ele me dá e o carinho que tem com minha mãe, não tem preço! Isso faz dele o melhor marido do mundo pra mim!

- Fato triste: E minha mãe voltou a ter dor na perna (provavelmente por conta do ciático). Ontem, domingo, tivemos que ir ao pronto socorro do Nipo, onde ela foi medicada (medicamentos fortes, que fizeram ela passar mal), mas já está bem melhor. 

- Fato engraçado: Não é hilário, mas acho engraçado como, mesmo depois de ter sido decretada a não obrigatoriedade de máscaras no transporte público, como ainda tem gente que usa a máscara no queixo. É algum tipo de segurador de papo?

- Encheção de saco: O que a empresa tá fazendo conosco. Houveram várias mudanças que estão fazendo a gente de palhaço. Fora que meu chefe vai sair de férias e não tem substituto pra ele. Além disso, ainda estou sendo ignorado no whatsapp... tá goda.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube Five Official.

Nenhum comentário:

Postar um comentário