boo-box

domingo, 19 de março de 2023

Resumo da semana XI - 2023

 Post sobre semana cansativa? Temos! Essa semana trabalhei que nem gente grande, meu chefe está de férias e eu estava substituindo o seu cargo. 

- Filme: "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" (Everything everywhere all at once)

- Música: One Direction - History

- Eventos: Muito trabalho essa semana. Teve o Oscar no domingo (que pra mim é um baita evento); ontem, sábado, fui renovar meu exame dermatológico no SESC, rezar no Mosteiro de São Bento e almoçar com o Mi na Liberdade.




- Comidas: Ovinhos de amendoim sabor barbecue, da Elma Chips; prato de pedreiro, no Nandemoya; almocinho vegano (onigiri ao missô, batata frita e tabule), vulgo preguiça de cozinhar, feito por mim



- Fato alegre: Apesar de ter sido uma semana de cão no serviço, sobrevivemos, apenas com dois funcionários no atendimento. 

- Fato triste: Minha mãe ainda com dores. Estamos procurando algum lugar onde façam acupuntura e não cobrem o olho da cara, já que ela não tem convênio. 

- Fato engraçado: Tudo Todas e Todes (o filme vencedor do Oscar)

- Encheção de saco: Odeio incompetência. Na quinta, tive uma consulta onde faço alguns exames rápidos antes. A consulta estava marcada pras 7h, era mais de 8h ainda não tinha sido chamado pra fazer os exames. Sei que saí de lá, já era mais de 9h, cheguei atrasado no trabalho e acabou com o meu dia. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário