boo-box

domingo, 23 de julho de 2023

Resumo da semana XXIX - 2023

 Semaninha cheia de emoções, pelo menos pra mim rs. Começando aula, dando conta de aprender amigurumi... agora é focar. 

- Filme: "O príncipe do Egito" (The prince of Egypt)

- Música: Travis - Nina's song 

- Playlist T: Travis, Tom Zé, Tom Jones, Thalia, TLC, theremin, teclado, Tchaikovsky, Thomas Tallis

- Eventos: Início da aula de nihongo com direito a janta na Liberdade.


- Comidas: Sanduíche de salmão defumado com muçarela de búfala, choux cream de matchá, soda italiana de jabuticaba, torta cocada com praliné de castanhas e bombom de chocolate branco com recheio de yuzu e matchá, da 89º Coffee Station; conserva de pimentão vermelho e bruscheta, que eu fiz; croquete, que mamis fez. 




- Fato alegre: Duas coisas que me alegraram bastante essa semana: o início das aulas presenciais de japonês e a minha evolução aprendendo a fazer amigurumi. 

- Fato triste: A violência em toda a sua forma. Essa semana, aconteceu um episódio chato, com uma pessoa super querida, envolvendo violência doméstica e polícia. Por mais pessoas fazendo terapia e punição adequada!

- Fato engraçado: Não me ocorre nada de muito engraçado agora. 

- Encheção de saco: Já não basta o fato de minha prima estar no hospital se recuperando, ela ainda pega uma COVID, que obrigou a transferência dela para um hospital com isolamento. Agora estamos sem notícias mais concretas, até ela negativar da doença. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Travis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário