boo-box

domingo, 30 de julho de 2023

Resumo da semana XXX - 2023

 E julho já está chegando ao fim, com festa de aniversário de uma linda, mas também com notícia não tão legal. 

- Filme: Nenhum, a semana foi bem corrida

- Música: Ultraje à Rigor - Nada a declarar

- Playlist U: U2, Ultraje à Rigor, Urban Love, UB40, Usher, ukulele, Ubisoft songs

- Eventos: Reconhecimento da Regional Norte, no prédio da Brasilseg; aula presencial de nihongo (sem foto); consulta com cardiologista; comemoração do aniversário da Ninna, no O Beco Torto








- Comidas: Chovinista, d'O Beco Torto

- Fato alegre: Ser reconhecido no trabalho, especialmente quando você não esperava, apenas estava fazendo seu trabalho. Na quarta, fui em um evento de reconhecimento das melhores atuações no segundo trimestre, da minha Superintendência Regional. 

- Fato triste: Parece que a cada 5 anos é uma nova provação. Ontem, fui ao retorno da consulta com a cardiologista para ver os resultados dos exames, com esperança de que ela fosse tirar meus remédios de pressão. Na verdade, os remédios aumentaram, pois estou com uma arterosclerose, com alguns vasos sanguíneos importantes semi-obstruídos, na região do coração. Vou ter que fazer um cateterismo e talvez uma angioplastia. Estou proibido de praticar esforços como carregar peso e exercícios físicos, até segunda ordem. 

- Fato engraçado: Se você não sabe cantar, por que escolhe essa música?

- Encheção de saco: Na próxima terça, seria o retorno às aulas de hidroginástica do SESC, mas devido à minha condição física, por ora, não vou poder voltar. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube Isso que é Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário