boo-box

domingo, 1 de setembro de 2024

Resumo da semana 2024 - XXXV

 E agosto se vai, até que passou rápido por ser um mês gigante e sem feriados. Semana de trabalho e estudo. 

- Filme: Mais uma semana sem filmes;

- Série: "Spy X Family" primeira temporada

- Música: Blas Cantó - Voy a quedarme

- Playlist 5 países: Weezer, Marisa Monte, Black Pink, Misora Hibari e Blas Cantó

- Eventos: Jantar (no frio) com o Mi; passada rápida no escritório da Vila Maria (sem foto); festa de aniversariantes do mês de agosto, no Sesc 24 de Maio; dia do bancário; aula de nihongo, no Yoshi!; dia de compras no mercado, com almoço na churrascaria (sem foto); baguncinha na Van.













- Comidas: Lanches com batata frita, da Frango no Pote; banoffee e monoffee, da Naninca; guloseimas da festa de aniversariantes da hidro, no Sesc 24 de Maio; risotril com chocolate dentro; tayaki de panda recheados de doce de leite e chocolate, da Kureiji Candy; udon de frango, da Udon Jinbei; bolachinhas de nata, que ganhei da Emilia; buffet, da churrascaria Anália; pão de torresmo, da Bella Regente.









- Fato alegre: To conseguindo estudar bastante japonês e isso me deixa feliz. To quase sem vida social, mas não estou achando tão ruim. 

- Fato triste: Minha amiga foi assaltada, junto com a filha, mas graças a Deus está tudo bem com elas. 

- Fato engraçado: Eu acho que eu quase causei um mini infarto em alguém na rua, na Liberdade, na quinta. 

- Encheção de saco: E o tal de vai não vai, vai não vai, o Twitter foi com Deus, minha gente!


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem da série compartilhada de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Blas Cantó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário