boo-box

domingo, 14 de julho de 2013

Resumo da semana #1

Vamos ver até onde isso vai! Karin, infelizmente não vou contar tudo! hahahaha

- Filme: X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class);


- Música: Caixa Verde, por Clarice Falcão (pra quem não sabe, é a musiquinha do comercial do Pão de Açúcar, que eu achei super legalzinha e grudentinha (num bom sentido). Que fique claro que não estou fazendo merchandising gratuito aqui, foi só a música que me marcou essa semana.);


- Comida: sushi, primorosamente preparado por mim... rs;



- Fato triste: saber que pessoas próximas estão sofrendo com problemas de saúde e vc está de mãos amarradas sem poder fazer nada prático;

- Fato feliz: rever amigos queridos que há muito não via (Dani, Jéssica, Marcelo, Wellington, Eliane, Priscila);

- Fato engraçado: pra vcs pode não ter a mínima graça, mas eu ri tanto com um episódio de Modern Family, onde o Phil imita um bonecão de posto, que eu e minha mãe quase nos mijamos de tanto rir.

Boa semana!
Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Video compartilhado do canal do Youtube do videosPaodeAcucar.
Foto X-Men compartilhado do blog Pipoca e Nanquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário