boo-box

domingo, 21 de julho de 2013

Resumo da semana #2

Semaninha carregada de energia negativa! Xô uruca!!! Algumas poucas coisas salvaram, mas com certeza coisas que sempre fazem vc pensar que ainda vale a pena continuar...

- Filmes: Meu malvado favorito 2 (Despicable me 2) e O menino do pijama listrado (The boy in the striped pajamas)

 

- Música: Alicia Keys - Girl on fire


- Comida: rabanada, da Confeitaria Vera Cruz


- Fatos tristes: coisas chatas que vem acontecendo no dia-a-dia; pegar o exame de sangue e ver que vc está com um monte de coisa fora de ordem no seu corpo.

- Fatos felizes: uma amiga que vem de tão longe só pra almoçar comigo (Vanessa); o noivado da minha priminha Thais; ganhar camisas de presente da minha mãe!

- Fato engraçado: assistir ao Meu malvado favorito 2, domingo passado no cinema. O filme é muito engraçado, especialmente o final!

- Aniversários da semana: 14/07 Eneusa; 15/07: Van Ventura e minha afilhada Júlia; 17/07 prima-irmã Thais e Rosane; 20/07 Daniela

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Vídeo compartilhado do canal do Youtube aliciakeysVEVO.
Foto Despicable Me 2 compartilhada de Rope of Silicon.
Foto The boy in the striped pajamas compartilhada de Listal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário