boo-box

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resumo da semana 2017 - #18

Semana curta devido ao feriado do dia do trabalho. Mas o mais importante que aconteceu essa semana, não foi o feriado, e sim meu ANIVERSÁRIO!!! Muito bem celebrado, em Buenos Aires!!!

- Filme: "Os miseráveis" (Les miserables) e "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II" (Harry Potter and the Deathly Hollows part II)


- Música: Maroon 5 - Sugar


- Eventos: Almoço na casa da Jé; comemoração do meu niver, com os amigos de trabalho, no Quintal do Espeto; aniversário em Buenos Aires.







- Comidas: mousse de chocolate com Jack Daniels, feito pela Jé; bolo que ganhei de aniversário dos meus amigos do trabalho; frango com mel e shoyu com legumes, da Green Company; empanadas, pizzas e pudim, da La Americana; medialunas e donut, do café da manhã do hotel; prato de pedreiro, postre lanín e bombon suizo, do Siga La Vaca; Cheetos argentino; frappuccino de banana, misto quente e scone de 3 queijos, do Starbucks.











 

- Fato alegre: Poder comemorar aniversário viajando, desta vez pra Buenos Aires.



 





- Fato triste: No meu primeiro dia de viagem, acordei as 4h30 da manhã, com uma câimbra na panturrilha, que quase morri de tanta dor! Para ajudar, meu corpo bombeou sangue pro local, deixando a parte superior do meu corpo com calafrios, dormência e um mal estar terrível!

- Fato engraçado: "O que é BA?" by mamis


- Encheção de saco: Adoro viajar, mas sempre tem coisas que atrapalham. É incrível como Buenos Aires está tomada por pernilongos. Tinha locais em que pousava mais de 10, de uma só vez, em seu corpo. Lastimável!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube Maroon5VEVO.

Um comentário:

  1. Achei mara sua mãe junto <3, e realmente, fui uma vez em dezembro, até no taxi tinha pernilongo me picando, acho insuportável (tive de comprar repelente e passar no corpo pra poder sair na rua)

    ResponderExcluir