boo-box

domingo, 14 de maio de 2017

Resumo da semana 2017 - #19

Essa semana, em que não houve feriado, ainda teve comemoração do meu aniversário, cinema e festa do pãozinho de queijo mais lindo!

- Filmes: "Até o último homem" (Hacksaw Ridge) e "Guardiões da Galáxia vol. 2" (Guardians of the Galaxy Vol. 2)


- Música: Boyzone - Father and son (eu sei que hoje é dia das mães, mas a música é por causa do filme... eu também sei que a versão que toca no filme é a original do Cat Stevens)


- Eventos: Comemoração do meu niver, com as amigas; aniversário da Alicinha




- Comidas: Chocolate Cofler Block, comprado na Argentina; pizza de M&M's pra comemorar meu aniver, da Família K; Palmier coberto, pastel de nata e café, da Casa Mathilde; cupcakes e escondidinho, do aniver da Alice; pudim de leite condensado, risoto de camarão e salmão ao molho de alcaparras, feitos por mim pro almoço de dia das mães.




 



- Fato alegre: Poder proporcionar um pouco de alegria à minha mãe.

- Fato triste: Ralar (feio) meu carro, na frente e atrás. Burro!



- Fato engraçado: "Cabelo de pentelho" by Leide

- Encheção de saco: Torcer para um time que só perde e, ainda por cima, aguentar provocação de adversários.

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube BoyzoneVEVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário