boo-box

domingo, 28 de maio de 2017

Resumo da semana 2017 - #21

Semana agitada, bagunçada... prenúncio de outra semana agitada que vem por aí!

- Filmes: "Como eu era antes de você" (Me before you); "Meu malvado favorito 2" (Despicable me 2); "Minority Report - A nova lei" (Minority report); e "Zootopia: Essa cidade é o bicho" (Zootopia)



- Música: Phillip Phillips - Gone, gone, gone


- Eventos: Encontrinho com a família (sem fotos); visita do Ale e da Carina; café da manhã com a Deni



- Comidas: Bolo de cenoura, levado pro serviço pela Lilian (a mãe dela que fez); sushizinhos, do Nogui; sonhos e bolo de cenoura, da Confeitaria Vera Cruz, trazidos pelo Ale e a Ca; baguete com requeijão na chapa e chocolate quente, da Big Bread; e pastel de pizza, da feira





- Fato alegre: Finalmente, comprei meu sofá (esse não é meu sofá, mas é nesse modelo e nessa cor) e o presente que ganhei (finalmente chegou) do Kiko e do Edu



- Fato triste: A situação chata que o país está passando

- Fato engraçado: "Já imaginou a Lorraine e a Denise (não é minha prima, nem minhas amigas) trabalhando de garotas de programa???"

- Encheção de saco: De novo, vieram me adicionar no Facebook. Pra isso, fizeram um perfil novo. Quando será que vou ter paz? Já disse e repito, qualquer tipo de ataque, será tratado na justiça!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube PhilPhilipsVEVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário