boo-box

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Resumo da semana #29 - 2018

Depois de um longo período de recuperação, após a cirurgia que sofri em maio, está na hora de retomar o meu blog, uma vez que voltei a ter uma vida quase normal. Ainda não estou trabalhando, mesmo porque não estou 100% recuperado. Sigo no tratamento, indo ao hospital toda semana, às vezes, todos os dias.

- Filme: "Kingsman: O Círculo Dourado" (Kingsman: The Golden Circle)


- Música: Travie McCoy feat. Bruno Mars - Billionaire


- Evento: Visita do Alê e do Lucas; aniversário da Manu







- Comidas: Macarrão com linguiça e azeitonas pretas e arroz frito com salada de rúcula, feitos por mim; docinhos da festa da Manu




- Fato alegre: Após mais de 50 dias, tirar sonda, prótese esofágica e dreno. É uma sensação de liberdade sem igual, poder comer e beber.


- Fato triste: Na quinta-feira, ter batido o meu carro. E pra ajudar, ter uma crise de cólica renal, uma dor insuportável que nunca senti nada pior.

- Fato engraçado: Afundar-se na piscina de bolinhas com os amigos.





- Encheção de saco: Essa semana, tive que ir 6 vezes ao hospital. Sei que é para o meu bem, mas às vezes tem tanta espera, que cansa. Mas seguimos fortes!!!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

PS: Fiz um post falando dos meus dias de internação, se alguém quiser ver, é só CLICAR AQUI.

Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube Fueled by Ramen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário