boo-box

domingo, 29 de julho de 2018

Resumo da semana #30 - 2018

Por achar que a vida está voltando ao normal, acabo esquecendo que não tenho estômago e como demais! Isso aconteceu agora à noite, que estou me sentindo mega estufado!

- Filme: nenhum filme essa semana

- Música: SIA - Chandelier


- Eventos: Visita à antiga agência; passeio à Praça Benedito Calixto e Oscar Freire; Tanabata Matsuri, na Liberdade





 


- Comidas: Bolinho de bacalhau, da Padaria Vera Cruz; Baer Mate e ceviche misto, da La Cevicheria; lobster tail de creme de avelã e canoli de chocolate, da Carlo's Bakery; pizza de atum e peperone, da Babbo Giovanni; arroz de carreteiro, feito por mim







- Fato alegre: Poder comer de tudo

- Fato triste: Não poder o tanto que eu comia antes rs

- Fato engraçado: "Pensei que ia ver o Bell Marques" by Michel

- Encheção de saco: Na verdade, apesar de estar comendo de tudo, tem uma coisa que me incomoda muito quando ingiro: ÁGUA! Acreditem se quiser! Posso beber tranquilamente qualquer outro líquido, mas quando ingiro água é bem desconfortável!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Vídeo compartilhado do canal do Youtube da SIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário