boo-box

domingo, 8 de dezembro de 2019

Resumo da semana 2019 - #50

Mais uma semana sem filme, mas cheio de compromisso. Notícias ruins tiveram destaque também, infelizmente.

- Filme: Nenhum, mais uma vez.

- Música: A música sorteada da semana foi a escolhida por minha prima Cláudia: Duran Duran - Save a prayer


- Livro: "Brisingr" (terceiro livro da saga "Eragon"), de Christopher Paolini


- Eventos: Montagem da minha pequenina árvore de Natal; aniversário da Carina; CCXP










- Comidas: Carnes com salada caesar, do Mania de Churrasco; bolo de aniversário da Carina; x-calabrasa, do Toninho's Burguer (CCXP); frozen de frutas (CCXP)





- Fato alegre:

- Fatos tristes: Minha amiga Leide piorou, está com uma hemorragia craniana; minha amiga Lucineide pegou caxumba; o que era o fato alegre (que eu não posso divulgar) da semana passada, se tornou a notícia triste dessa semana.

- Fato engraçado: "eu fiz um caminho de pipoca pra ele me seguir" by Alexandre

- Encheção de saco: Turistas que só reclamam.

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Vídeo compartilhado do canal do Duran Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário