boo-box

domingo, 22 de dezembro de 2019

Resumo da semana 2019 - #52

E o ano está acabando. Natal já tá dobrando a esquina. Menos compromissos essa semana, mas ainda assim foi tudo agitado por causa do fim do ano.

- Filme: Que que é isso??? rs... terceira semana seguida sem filmes.

- Música: A música sorteada da semana foi a escolhida por minha amiga Mariana Goltzman: Ed Sheeran - Perfect


- Livro: "Marley & eu", de John Grogan


- Eventos: Jantarzinho com a Yakuza (mais a Haydée rs); encontro de fim de ano com amigo secreto, na casa da Van




- Comidas: Barca de sushi e tempurá de sorvete, do Hikouki Sushi; bolo de coco maravilhoso, que a Van fez; pão de cabotchá e pães de cenoura, que eu fiz






- Fato alegre: Um amigo meu (que conheço há mais de 30 anos... abafaaaaa) adotou um menino lindo! Estou muito feliz por eles!!!

- Fato triste: Saber que uma grande amiga está passando por problemas de saúde. Mas sei que logo logo ela estará pronta pra uma nova jornada!

- Fato engraçado: Amigo secreto da Carina! hahahaha (a foto ilustra o quanto foi engraçado)


- Encheção de saco: Processos demorados e pouco dinheiro no bolso

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Ed Sheeran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário