boo-box

domingo, 29 de dezembro de 2019

Resumo da semana 2019 - #53

E esse é o último resumo do ano! Apesar de 2019 só acabar na terça, o próximo será apenas no ano que vem! Como foi o ano de vcs??? Lembrando que na terça tem retrospectiva do blog!

- Filmes: "Como eu era antes de você" (Me before you), "Mamma Mia: Lá vamos nós de novo" (Mamma Mia: Here I go again) e "Star Wars: A ascensão Skywalker" (Star Wars: The rise of Skywalker)

 

- Música: Não menos importante, a música que ficou faltando (que meus amigos escolheram) foi a do meu amigo Eduardo Gameiro: Sandy - Pra me refazer


- Eventos: Natal em família; primeiro aniversário de casamento (sem fotos)




- Comidas: Ceia de natal; rabanadas, feitas por mim; buffet de sushi e sobremesas, do Tanka






- Fato alegre: Acho que tem coisa boa vindo por aí!

- Fato triste: Olha, até que foi uma semana boazinha...

- Fato engraçado: Brincar de amigo ladrão com a família no natal. Garantia de boas risadas!


- Encheção de saco: Ter que ir ao shopping, estar lotaaaaaado ainda! Gente, vão pra praia! hahaha

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal de Youtube da Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário