boo-box

domingo, 18 de julho de 2021

Resumo da semana 2021 - XXIX

 Semaninha não muito diferente das outras, amanhã estou de folga.

- Filme: "Thor: Mundo sombrio" (Thor: The dark world)

- Música: Katy Perry - California gurls

- Séries: Loki, 1ª temporada; Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., 1ª temporada.

 

- Eventos: Nenhum

- Comidas: Coxinhas, que eu fiz; Coca-Cola sabor maçã e flor de sabugueiro; profiterole, da Carlo's Bakery

 

- Fato alegre: Na próxima semana começa Olimpíadas.

- Fato triste: Eu acho que o sr presidente ter saído do hospital (vivo) é uma notícia triste. 

- Fato engraçado: Perguntei pra minha mãe: "quer chocolate?" e a resposta dela foi: "Não, eu já comi mandioca"... whatttttt???

- Encheção de saco: Eu acho que to precisando de férias. 


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (sem ósculos e amplexos por enquanto)

- Imagens do filme e séries compartilhadas de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Katy Perry. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário