boo-box

domingo, 4 de julho de 2021

Resumo da semana 2021 - XXVII

 E essa semana teve médico de novo e vamos ter mais um essa semana... eeeeee laiá, veiera que fala!

- Filme: "Requiem para um sonho" (Requiem for a dream)

- Música: Brenda Lee - If you love me (Really love me)

- Eventos: Micro cirurgia do Mi (tá tudo bem, ele retirou uma pinta da perna); retorno na cardiologista; noite do caldo verde, com presença de Marcus

- Comidas: Pizza de quatro queijos, da Vera Cruz; espaguete alho e óleo, bolo de cenoura e caldo verde, que eu fiz

 


- Fato alegre: Começar a ler um novo livro. Já faz tempo que não fazia isso. 

- Fato triste: Estou com uma plaquinha de colesterol obstruindo menos que 30% da minha carótida direita, o que vai me obrigar a tomar mais um remédio. A médica falou que posso levar vida normal, nem cortou nenhum tipo de alimento, só tomar remédio mesmo e acompanhar. 

- Fato engraçado: "Eu vou te pronar"

- Encheção de saco: Galera, a pandemia não acabou, ok? Festas, viagens, etc... não é hora ainda!


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (Sem ósculos e amplexos por enquanto)

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube candy60s1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário