boo-box

domingo, 11 de julho de 2021

Resumo da semana 2021 - XXVIII

 Semaninha média, com um feriado na sexta pra dar uma boa descansada.

- Filme: "Os novos mutantes" (The new mutants)

- Música: Harry Styles - Sign of the times

- Eventos: Consulta com oftalmologista e aula de direção

- Comidas: Frango xadrez, feito por mamis; pães de queijo e chipas, d'O Padeiro João (@deliciasdojoao001, no Instagram); chocolate Milka Milkinis; pastel de pizza, do Caps; bolo de fubá com laranja e pão de fermentação natural, que eu fiz.

 



 

- Fato alegre: Dois dos meus projetos finalmente caminhando... e vamos que vamos!

- Fato triste: Estar sendo feito de palhaço. Você gosta da pessoa, confia na pessoa, a pessoa te deve, não te paga e vai viajar todo fds! Eu sou legal até pisarem no meu calo, mas não traia minha confiança!

- Fato engraçado: "Por qual orifício?" by Nilce Moretto

- Encheção de saco: Copa América... ou deveríamos dizer Cepa América? Futebol tem que acabar!


Valeu, pessoal! Namastê a todos (sem ósculos e amplexos por enquanto)

- Imagem do filme compartilhado de Adoro Cinema.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Harry Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário