boo-box

domingo, 6 de agosto de 2023

Resumo da semana XXXI - 2023

Semana de muita correria, tendo que ir todos os dias à UPA, além dos outros compromissos. Foi tenso! 

- Filme: "A caminho da lua" (Over the moon)

- Música: Vinyl Theatre - Pillow talk

- Livro: "O confessor", by Daniel Silva

- Eventos: Retorno da hidroginástica, no SESC, mas não pra mim que, por causa do cateterismo que farei amanhã, não podendo fazer atividade física; passeio na Liberdade e aula de japonês; ida ao UPA, por 7 dias seguidos, pra acompanhar minha mãe; passeio na Paulista, com almoço no Pirajá Bar, com o Mi.






- Comidas: Pizza baguete de calabresa e soda italiana de melão, da Coffee Selfie; tayaki, comprado em algum mercado na Liberdade; pastel de angu (com recheio de espinafre e queijo canastra) e filé à parmegiana, do Pirajá Bar; sorvete, da Ben & Jerry's





- Fato alegre: Terminei de fazer, oficialmente, meu primeiro amigurumi. Fiquei super feliz com o resultado, mesmo a girafinha com cores alternativas ter ficado bem torta. Apresento-lhes Mimi, a girafinha torta. 

- Fato triste: No domingo à noite, após eu ter escrito o resumo da semana passada, fui com minha mãe pro pronto socorro. Ela está com uma infecção urinária fortíssima e, diariamente, tivemos que voltar ao hospital, para que ela tomasse o antibiótico na veia. Ontem, sábado, voltamos para a última dose e fazer exame pra ver a evolução do tratamento. Ela ainda está com a infecção, bem mais fraca e, agora, vai fazer o tratamentoe em casa mesmo, com comprimido. 

- Fato engraçado: Sai, legião

- Encheção de saco: Ter que trabalhar com gente folgada. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Vinyl Theatre

- Imagem do livro compartilhado de Amazon Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário