boo-box

domingo, 20 de agosto de 2023

Resumo da semana XXXIII - 2023

 A semana foi curtinha pra mim, ainda repousando, me recuperando do cateterismo e da angioplastia. 

- Filmes: "Luca" (Luca) e "O pálido olho azul" (The pale blue eye)


- Música: BWO - Lay your love on me

- Eventos: Exames de sangue; retorno com a cardiologista; visita à Denise; retorno ao trabalho; aula de nihongo.




- Comidas: Refrigerante Clash'D, da Heineken; pudim de leite condensado, feito por mim; moccacchino, bauru e empada de palmito, do Café Sol; bruschettas, feitas pela Denise; chocolates turcos; espaguete à putanesca, feito por mim







- Fato alegre: Ser reconhecido no trabalho. 

- Fato triste: Eu achei que iria já voltar para a hidroginástica, mas a médica me encaminhou a fazer uma reabilitação cardiopulmonar (pelo que entendi, é fisioterapia, mas que vai me reabilitar a voltar para os exercícios físicos). Outra coisa que tá me incomodando é o fato de meu dedão estar doendo bastante, por causa dos amigurumis (dá pra acreditar?).

- Fato engraçado: Eles ainda acreditam

- Encheção de saco: Mi está com a garganta inflamada, estava bem amuado esses dias. Ontem fomos ao PS do CEMA e já está medicado e melhor. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube BWO - Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário